terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Despedida da Jack

Para quem não recebeu, abaixo a Despedida da Jack.
Gente,
Como é do conhecimento de todos estou seguindo uma nova etapa, estou fazendo Relações Públicas na Una.
Confesso que sentirei saudades de cada um de vocês, e quero que saibam que nesses 02 anos e meio de convivência, aprendi muito e levarei em minha bagagem muitas experiências. Afinal, ninguém é tão pobre que não tenha nada a ensinar, e ninguém é tão rico que não tenha nada a aprender.

Só para descontrair vou falar um pouquinho de cada um:

Tereza - sentirei saudades do seu: ôôô gente.. Rsrsrs.

Carlinha - seu jeito sério, mas muito extrovertida. Sentirei saudades das nossas conversas.

Alessandra – lindona. Mas dorme muito, vê se não dorme tanto nas aulas viu?!

Maria Flávia - não posso deixar de falar que você é a cara da professora Márcia, chego a acreditar que é filha dela mesmo. Hahaha. Muito gente boa.

Neile e Paty - nossa nem sei o que dizer de vocês. Grandes amigas, amo muito e obrigada por me apoiarem e me incentivarem quando eu sempre precisava.

Bissiguini - valeu pelo apoio todo o tempo, principalmente no ano passado e pela preocupação comigo. Adoro você. Ainda vou alugar um carro lá na Localiza. rsrs

Joana - aff.. Vamos começar a discutir de novo?! Rsrsrs, gosta de me irritar. Brincadeirinha... Apesar das nossas diferenças, te adoro tantão, gente fina.

Gabriel - com sua aliancinha. Kkk Tanto riu dos meninos que está igualzinho. Sentirei saudade do seu jeito palhaço e das suas conversas bobas que me fazia rir horas e horas.

Desculpa todas as brincadeiras viu, te adoro d+

Gustavo - como diz a nossa amiga Samara: o negão. Cheiroso demais, sentirei saudades.

Raquel e Fernando – (A dupla) Tive a oportunidade de participar em alguns trabalhos com vocês. Pessoas esforçadas que merecem tudo de bom, obrigado.

Camila Alzira - gente boa demais, fala sério quando tem que falar, mas brinca e nos diverte também.

Wladimir - Putz... Falar o quê?! Rsrs. A convivência não foi grande só tenho que desejar sucesso aí na facul.

Júlio e Marcos, pessoas boas, de um bom coração, tudo de bom.

Paulo - Hahaha. Vou lembrar dos seus atrasos, chegando quando seu trabalho estava quase acabando de ser apresentado. Rrsrsr. Gente boa e adora uma dancinha, qual é a próxima dança?! rsrsrs

Fabrício - esse é chato p/ caramba. Kkkkk. No início do curso dava até para suportar, mas depois foi ficando insuportável. Kkkk. Todo sucesso p você viu...

Antônio - Não se preocupe, sua mãe vai te ver formar?! Rsrsr. Adoro esse garoto, sério, dedicado e aprendi bastante com ele.. A questão é se esforçar, foi o que você me disse uma vez. Valeu.

Sekão - ou melhor Sex.. Nossa dispenso comentários, amo demais... Que Deus possa te abençoar cada vez mais.

Paty Salgado - tive pouco contato, mas sei que você é muito bacana também.

Tulhão - ou melhor Túlio, sentirei saudades das nossas poucas conversas no ponto de ônibus, sucesso nessa caminhada aí.

Samara – Eeee, amiga. Você só tenho a agradecer e pedir a Deus que te abençõe muito, te amo.

Aos de longe, enfim obrigada por esses anos de convivência.. Por suportarem meus choros, risos, alegrias, chaturas, cantoria e tudo mais.

Vejo vocês em breve e mais uma vez sentirei saudades.

Amo vocês. Eeeeeeeee.Bjos




“Antes de ser o mais bonito, seja autêntico e triunfará.

Antes de ser o mais inteligente, esforça-se mais e conseguirá.

Antes de ser o mais vestido, seja simples e encontrará.

Antes de ofender na hora da raiva, seja delicado e controlado e convencerá.

Antes de mostrar que você é um gênio, mostre que você é capaz de fazer o que os outros têm preguiça e vencerá.

Antes de se sentir derrotado, pense que muitos desistem antes de começar.

E se você chegou onde está e não conseguiu o desejado... Não desanime pois “DEUS” fez abismos para que o homem compreendesse as montanhas, fez os obstáculos para que o homem valorizasse os prazeres e fez os que para com Ele , descobrisse a vida que há pela frente e encontrasse a felicidade.

Portanto, seja feliz, seja amigo, seja amável, seja antes de tudo VOCÊ...”

2 comentários:

  1. Valeu postar a mensagem de despedida da Jack. Afinal, ela é gente fina demais e caprichou na mensagem.

    ResponderExcluir